sexta-feira, 3 de março de 2023

Tote e o Fogo ou o Foguinho Amigo


Faltando ainda analisar o motivo e conferir as informações lançadas fato é que o blogueiro governista Foguinho escolheu o presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, vereador Antonio Tote / Avante, como alvo de postagens e questionamentos.

Tendo foco largo que vai do contrato de comunicação, demora e valores de obras e até a denúncia da aquisição de material de limpeza que, de acordo com o blogueiro, incluiria uma garrafa de água sanitária por R$ 35,00 os questionamentos de Foguinho agitaram as redes sociais.

Durante a sessão desta quinta-feira, 02 de março, o presidente Tote mencionou o que considerou ataques do blogueiro Foguinho. “Não é o Alexandre Pinheiro, quem mais me ataca é o blogueiro da prefeita Belezinha, o blogueiro Foguinho”, declarou Tote. Veja vídeo abaixo.

Pontuando sempre que os fatos importam mais que os motivos, há de se verificar o embasamento das denúncias, sem deixar de acompanhar o fogo ou Foguinho amigo, neste raro momento de liberdade da mídia governista em exercício do direito de divergir. 



Nenhum comentário: