quarta-feira, 17 de maio de 2023

Voto de Júnior Carneiro Leva Decisão de CPI para o Plenário na Sessão desta quinta-feira


 

Depois que a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal (foto) decidiu recomendar o arquivamento das duas CPI’S com voto das vereadoras Nildinha Teles e Vânia Cristina, a oposição vai cobrar o cumprimento do regimento interno que determina que a CPI do Fantástico seja decidida em plenário e que só após ouvir todos os vereadores o presidente Tote adote a providência de arquivar ou autorizar o andamento da Comissão de Investigação.

De acordo com o vereador Júnior Carneiro, que é membro da CCJ, se mantém a favor das duas CPI’S, mas teve o voto vencido pelas duas parlamentares governistas, o tema da CPI vai ser novamente debatido e deliberado na sessão desta quinta-feira.

“Com o nosso recurso contra a decisão da CCJ, cada vereador terá que votar sim ou não na frente de toda a população de Chapadinha. Depois disso vamos saber quem está querendo apurar tudo e quem tá querendo abafar escândalo”, disse Júnior Carneiro, cujo voto evitou a unanimidade e provocou o encaminhamento da decisão ao plenário.  

Ainda de acordo com o vereador, “o recurso será o último passo antes de levar o caso à justiça”, finalizou Júnior Carneiro.  

A expectativa é que as galerias estejam lotadas e que a sessão seja quente.


Nenhum comentário: