quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eric Marinho x César Bello: Uma Briga Longe do Fim

Embora não tenha abordado alguns pontos, como a relação com a Construtora Delta, por exemplo, considero que a nota de Eric Marinho atingiu, ao menos por enquanto, seus objetivos.

Vale ressaltar que esta é a primeira vez que ele, que tem notórias pretensões políticas, se dirige de forma direta ao povo de Chapadinha. Até então Eric vinha implementando uma militância de surdina, restrita a ações de bastidores no combate a Magno e Danúbia, e limitando-se patrocinar protestos e a financiar críticos do governo.

Ainda que tenha sido forçado a se defender Eric inaugura uma fase mais pública e continuando a fazer, pode contribuir para o debate, se tornar mais conhecido e, por outro lado, mais exposto. Porém quem quer ser protagonista não pode deixar de se arriscar.

Falando Grosso

Marinho fala grosso e ataca César Bello, a quem acusa de fazer “um jornalismo fedorento e podre na raiz”. Bello rebateu, por meio de comentário em seu blog da seguinte forma: “Mais cedo do que ele pensa Eric Marinho vai se encontrar com a Justiça. Se ele pensa que me intimida esta enganado. Deveria pelo direito de resposta proporcionado apresentar os documentos de financiamento dos bens adquiridos ao "longo" de 01 ano. Eric Marinho procure a Justiça, agora o mais certo é ela te procurar junto com todos os teus sócios e protetores.É sempre assim eles se dizem perseguidos”, comentou. Sinalizando que o assunto promete render nos próximos dias.

4 comentários:

chaguinha disse...

caro alexandre, gostaria que se puder me desse mais detalhe da empresa(delta) que é sitada nos comentarios do seu blog.

Alexandre Pinheiro disse...

A construtora foi citada nas denúncias do jornalista César Bello da seguinte forma: “Construtora Delta, que todos os processo desta empresa são fracionados para possibilitar a dispensa de licitação. Fatura mais não entrega os serviços, principalmente em Chapadinha local de interesse de Eric Marinho. Dizem que foi a Delta quem construiu a mansão de Eric no bairro do Olho D'agua e o presenteou com as SW4 e um Audio. Os carros ficam estacionados na garagem da mansão”, sustenta César Bello. Eu não tenho nenhuma informação além dessa. O que eu disse era que achava que Eric deveria esclarecer, negando relação com a empresa ou sustentando que não há irregularidade alguma no caso.

Blog do Chapadinhense Aguiar disse...

Alexandre Pinheiro voce poderia me falar de qual familia este Eric Marinho pertence? E eu fico de longe vendo estas noticia feias da minha cidade só deixa qualquer um chapadinhense que não mora aí indignado. Voce sabe muito bem que esta briga não vai dá em nada pois o povo de Chapadinha não é besta de votar em quem so pensa em dinheiro, e poder. Acho até que isto poderá render mais confusão.

Alexandre Pinheiro disse...

Caro Raimundo, a primeira coisa a dizer é que, apesar da gravidade das denúncias nada ficou provado contra Eric, pelo menos ainda. Quanto a família dos país são comerciantes e pelo que se sabe pessoas humildes e honradas.