sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Exclusivo! Prefeita Anuncia Retomada das Obras da Ataliba Almeida

A prefeita Danúbia Carneiro acaba de confirmar que o trecho que falta da Avenida Ataliba Vieira de Almeida (antiga Kennedy) terá as obras retomadas no início da próxima semana (provavelmente segunda ou terça-feira). O engenheiro responsável pela execução do serviço esteve no último sábado (4) no local realizando as últimas vistorias em companhia da prefeita, do secretário de obras, Zé Almeida e do vereador Emerson Aguiar.

O trabalho deve começar do início da ladeira do Angelim, em frente ao posto Pinheirão, subindo em direção ao Centro até ligar à parte já concluída, na altura do posto Chapadinha.

Segundo a prefeita, a previsão é que o asfaltamento completo da Avenida seja concluído entre seis a oito dias.

Danúbia Carneiro esclareceu ainda que, assim como o primeiro trecho já concluído, o restante da obra será custeado exclusivamente com recursos próprios do município.

“Foi um ano difícil para todos os municípios brasileiros, muitos gestores têm até problemas para pagar o funcionalismo e com despesas básicas da administração. Mas, com muita responsabilidade nos gastos, encerramos o ano com os salários em dia, os serviços públicos funcionando e temos a grata satisfação de entregar antes do ano-novo esta obra muito importante para todos os chapadinhenses”, finalizou a prefeita.

Nenhum comentário: