quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ex-deputado Júlio Monteles visita o presidente da Assembleia Legislativa


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), recebeu, no final da tarde desta quarta-feira (4), a visita do ex-deputado Júlio Monteles, que exerceu cinco mandatos de deputado estadual. Melo levou Monteles, que se recupera de um derrame cerebral, para conhecer o Salão Nobre e a galeria dos ex-presidentes da Assembleia. 

Arnaldo Melo lembrou a atuação parlamentar do ex-colega de plenário e disse que Júlio Monteles teve presença destacada no parlamento e é um político tradicional no Maranhão. Disse também que vários ex-presidentes e deputados são amigos de Monteles. 

Os deputados Hélio Soares (PP), Alexandre Almeida (PT do B), Valéria Mecedo (PDT), Carlos Amorim (PDT), Neto Evangelista (PDT) e Magno Bacelar (PV) também acompanharam a visita de Júlio Monteles. 

Julio Monteles é esposo da Prefeita de Anapurus Tina Monteles e sempre teve votação expressiva em Chapadinha.    

2 comentários:

mengão2010 disse...

fala alexandre td blzz?
Seu blog é muito legal adorei as postagens ha se vc tiver tempo visite tbm os meus blogs la só fala de concursos, empregos e estagios alem de otimas ofertas da submarino tem todos os serviços dos meus blogs tbm acesse vai la e se puder deixe seu comentario por la e tbm pode clicar em todas as minhas banners se quiser ok

acesse

http://juniorcis.blogspot.com
http://junior-juniorcis.blogspot.com

mengão2010 disse...

tbm estou lhe convidando pra participar da rrsocial é uma rede social igual oa orkut, facebook e twitter por convidar amigos ganha R$ 0,30 e por cadastro ganha R$ 30,00 caso se vc quiser participar da rrsocial acesse meu link de indicação pra se inscrever que é esse

http://www.rrsocial.com.br/?aff=juniorcis