terça-feira, 10 de maio de 2011

Magno Bacelar Rebate Críticas Contra Administração de Chapadinha

O deputado Magno Bacelar (PV) rebateu em discurso nesta segunda-feira (9) matérias veiculadas em blogs contra administração da prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, que teria alugado um imóvel de propriedade de sua mãe pelo valor de R$ 3 mil.

Sobre as denúncias contra a Prefeitura de Chapadinha, Magno ressaltou que o valor do aluguel é baixo e que a cidade precisa de uma estrutura ampla para a implantação do Centro de Atenção Psicossocial (Caps). Ele disse ainda que a matéria publicada é armação de seus adversários com a clara intenção de denegrir a imagem dele.

“Essa notícia tem a finalidade de denegrir minha imagem, (uma vez) que está se aproximando o período eleitoral. É uma matéria oriunda dos adversários perdedores, aqueles adversários que não fizeram nada pelo município de Chapadinha”, afirmou.

Fonte da prefeitura de Chapadinha ouvida pelo Blog, descartou qualquer ilegalidade e lembrou que o imóvel foi alugado a mais de seis anos, é compatível com os serviços executados e tem valor considerado abaixo do mercado.

Foto: Blog do Luis Pablo









Um comentário:

Mendes aguiar disse...

Eu, particularmente não acho que seja armação de adversários querendo denegrir a imágem do Exc. Deputado. É sim coisa da política e ele (magno), e ela (danúbia)teem que estarem preperados para fazerem suas defesas porque os adversários vão atacar. Eu li hoje por volta das 3h da manhã, foi palavras que sairam da boca do padre Neves e foram as seguintes palavras: O POVO TRABALHA, POLÍTICA ATRAPALHA. E TEM MAIS ELE AFIRMOU QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ESTÁ UM CAOS. Ora! Se tem critica, é porque algem não cumpriu, ou não está cumprindo com o dever público concordas Alexandr^? Eu sou um eterno grato pelo seu magn´fico trbalho. Sinal, que voce ama o que faz. Parabens meu amigo Alexandre.