sexta-feira, 17 de junho de 2011

Resultado da Enquete


Vamos ao resultado da enquete que totalizou 794 participações. Depois volto, em outro post, comentando o resultado. 

Na pergunta “razões para votar em Belezinha” 38% dos leitores que opinaram disseram que votariam nela porque acreditam que como empresária deve saber administrar. O eventual apoio de Isaías é refletido na resposta de 4 por cento. Já 7% condicionam o voto na ida da empresária para uma postura mais independente pela 3ª via. Dos eleitores de Belezinha, 31% seriam atraídos porque ela tem dinheiro e ganharia as eleições por isso. A pré-candidata surge com menor índice de rejeição no momento com 18 pontos percentuais. 

Na avaliação da prefeita Danúbia, 9% dizem que votariam porque ela faz um bom governo. O prestígio de Magno é medido por 13% dos internautas que votam em Danúbia em função do deputado. 2 por cento dizem que ela é governo e vai ganhar e 4% afirmam que votam porque ele merece uma segunda chance. No momento os que não votam são maioria com 69 pontos percentuais. 

Sobre Isamara Menezes, 7% responderam que ele merece uma oportunidade. 29% votam se ela for candidata de Isaías Fortes. Menos de 1% disseram que ela tem votos e vai ganhar e 3% votariam para  que ela corrigisse os erros do pai Isaías. Também alta a rejeição de Isamara, 61% responderam não votar nela.       

Nenhum comentário: