quarta-feira, 8 de junho de 2011

Marcos Caldas diz que só não atende o telefone quando está “dormindo, comendo, banhando ou amando”



O deputado Marcos Caldas (PRB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (7) para negar boatos, veiculados em alguns meios de comunicação, de que ele seria o principal envolvido no acidente, ocorrido na madrugada da última segunda-feira (6), na Avenida dos Holandeses, que vitimou duas pessoas.

O acusado de atropelar e matar Ednaldo da Silva Filho, 22 anos, e Mairon José da Silva Torres, 20, é o dono do restaurante Expand, Demócrito da Silva e Silva, 43 anos. Mairon era jogador das categorias de base do Sampaio Corrêa. O acidente aconteceu próximo ao Shopping do automóvel.

Em seu discurso, Marcos Caldas pediu que a imprensa fosse mais cautelosa ao divulgar certos tipos de informação. Ele lembrou que, por três vezes, foi o foco de boatos ventilados pelos veículos de comunicação. “No primeiro mandato disseram que eu tinha atropelado uma cachorra. Depois disseram que eu tinha apontado uma arma contra um segurança e que tinha atirado. Agora dizem que eu atropelei e matei dois jovens”, disse.

Para evitar outros tipos de transtornos, o parlamentar chegou a disponibilizar na tribuna o seu número de contato aos jornalistas. “Eu vou dar meu telefone aqui para que toda imprensa. Meu telefone é 8114 – 4444. Esse telefone eu não troco e nem desligo, atendo a todos, conhecendo ou não, a não ser que eu esteja dormindo, eu esteja comendo ou banhando ou amando aí nessas horas a gente não atende”, afirmou.

Então já sabem, se Marcos Caldas, também conhecido como Deputado “Play”, não atender ao telefone é porque certamente deve está dormindo, comendo, banhando ou amando.

Blog do John Cutrim

Nenhum comentário: