terça-feira, 2 de agosto de 2011

Isamara Adota Postura de Candidata a Prefeita



Enquanto a empresária Belezinha tenta levar sua candidatura apesar da incerteza de contar com o apoio de Isaías Fortes, a filha dele age nos bastidores do grupo como eventual candidata. Além do material gráfico colocado à imagem do pai (calendário 2011, acima), a ex-candidata da deputada Isamara Meneses interage na Internet com potenciais candidatos a vereador sendo chamada de prefeita por eles. 


Em comentários (que terminam se transformando em diálogos públicos) na página de relacionamento Facebook vários seguidores do ex-prefeito Isaías a tratam como se decisão já tivesse sido tomada. Diante da provocação de aliados, que em geral insistem em chamá-la de prefeita, Isamara não contesta o tratamento e responde que tem trabalhado muito. 


Pode ser que não seja mais que manifestação de vontade em ser a candidata do grupo do pai. Mas não deixa de acrescentar dúvida quanto ao papel da prima Ducilene Belezinha nessa trama política-familiar.           

2 comentários:

eduardo-ferras disse...

Pelo visto caro alexandre, parece que isaias tende a trair Dulcilene, mais vai levar taca e deixar Magno no poder. Perde toda população, pois magno está tão ruim quanto o Isaias

EDNEWTON VIANA disse...

É bom depois não reclamar. Experiência a população de chapadinha ja adquiriu com esses velhos administradores. Renovação sempre é bom e salutar. Vamos reagir meu povo!! E respeitem a sua própria dignidade.