quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Marcelo Menezes e França Nilo Marcam Confronto Para a Próxima Segunda-Feira


Durante os debates na última sessão da Câmara, segunda-feira (22), o clima esquentou entre o líder do governo, vereador França Nilo (na imagem a direita) e o único parlamentar de oposição, vereador Marcelo Menezes. 

Quando Marcelo Menezes atacava o governo, França Nilo resolveu comparar a atual gestão com a administração do ex-prefeito Isaías, pai de Marcelo, que tentou responder, mas já não havia tempo, pois a sessão estava encerrando. 

Contudo Marcelo teve tempo pra dizer que iria fazer com que França Nilo respeitasse seu pai e que deixaria pra voltar ao assunto na sessão seguinte, que seria hoje, mas França Nilo disse ter uma viagem marcada para esta quinta-feira. Marcelo então declarou que deixaria o discurso para a próxima segunda-feira, dia 29, pois o que tinha a dizer tinha que ser na presença do vereador França Nilo. 

Como os dois parlamentares têm protagonizado cenas de destempero durante discursos, o confronto de segunda-feira é esperado com expectativa na classe política e pelos populares que acompanham as sessões.    

Um comentário:

Rio disse...

Destempero e pouco a palhaçada vai ter inicio na segunda feira, afinal não querendo desmerecer (Artista circense) os palhaços. Isso sim é uma CACHORRADA, onde os mesmo tinha que respeito pelos cidadões Chapadinhense.