quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vereadoras Governistas Criticam Saúde de Chapadinha



Mais uma prova de que os problemas da saúde do município de Chapadinha têm extrapolado qualquer jogo político entre situação e oposição foi dada agora a pouco pelas vereadoras Hilda Pontes e Francisca Aguiar que compõem a base de apoio do governo na câmara municipal. 

As parlamentares reconheceram a qualidade da equipe médica, mas bateram pesado na situação dos hospitais HAPA e HCC: reclamaram da falta de medicamentos, precariedade das instalações e equipamentos como ambulância e “raio x”. O discurso das vereadoras foi endossado pela presidente Márcia Gomes, que nas considerações finais disse que fazia das palavras das colegas as suas. 

Hilda e Francisca disseram acreditar que a prefeita Danúbia possa reverter o quatro e se dispuseram a formar uma comissão do legislativo para acompanhar a problemática da saúde no município. 

Casa de Apoio
A Casa de Apoio que oferece suporte a pacientes carentes em tratamento de saúde em São Luis foi alvo de denúncia do blogueiro Luis Pablo, que se especializou em fustigar a dupla Magno-Danúbia. Como o jornalista já errou e forçou a barra em sua cruzada contra prefeita e deputado, o blog vai apurar as denúncias com a seriedade que o caso requer.     

Um comentário:

eduardo-ferras disse...

Criticam, mais não fazem nada, só falam isso porque se aproxima as eleiçoes, seriam tres votos contra, mais todos nós ssabemos o que acontece nos bastidores dessa nossa politica sem éica e moral