quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Danúbia Nega Calote em Servidores




A prefeita Danúbia Carneiro entrou em contato com o blog do Alexandre para afastar possibilidade de calote nos servidores municipais. Segundo Danúbia apenas a folha da secretaria de saúde ainda aguardaria repasses de recursos para ser paga.

Incertezas na Saúde
Ainda de acordo com a prefeita, o pagamento dos servidores da educação, assistência social e demais secretarias estará nas contas amanhã. Já com relação à folha da saúde a prefeita disse que o governo federal ainda não completou os repasses de recursos que município teria direito no mês de dezembro.

Danúbia declarou que espera que as verbas da saúde cheguem às contas da prefeitura no dia de amanhã o que – segundo ela – possibilitaria o pagamento de todos os servidores no mesmo dia, como previsto anteriormente.

Explicações ao Ministério Público
A gestora lembrou que município tem até o quinto dia útil do mês subsequente para pagar os salários, afirmou que tem mantido contato com o ministério público e que os promotores estão informados da situação.

Entendimento Com Belezinha
Ainda segundo Danúbia Carneiro houve uma reunião com Belezinha, a futura prefeita estaria ciente do problema e teria assumido compromisso de pagar a folha da saúde, no início de janeiro, caso os recursos não sejam depositados a tempo de pagar os funcionários em dezembro.

Nenhum comentário: