domingo, 11 de maio de 2014

Chapa Quente 11 de Maio de 2014



Secretária da Pesca
Após conseguir liberação da Câmara para criar a Secretaria da Pesca, a prefeita Belezinha já teria escolhido nome para a pasta. Trata-se de Aurilane Mascarenhas que – como toda Chapadinha sabe - passou no concurso. E entende de pesca, segundo Belezinha.



Procurador Pede Cassação de Amaro a Mando de Prefeita
Depois de tentar cassar o mandato do vereador Eduardo Sá e destituir o presidente Nonato Baleco, Belezinha mandou o procurador cassar o presidente do Senadinho Amaro Sérgio Manoel por quebra de decoro. Alega a administração municipal que Amaro teria trocado o CD da Prestação de Contas Pirata por um com os Sucessos de Pablo do Arrocha, nas imediações do Afonso Bar.


Belezinha e Baleco Inauguram Camburão 


Maria da Penha e Briga de Gente Grande (grande??!!): Belezinha e Baleco brigam na frente da polícia. Barraco de autoridades termina na Delegacia e Resulta em BO. Os motivos e detalhes em instantes no Blog do Foguinho ou do Alexandre Cunha. 


Como Tem 43zão Governo do 10zinho

Sem Comentários...


Belezinha Entra em Estúdio Para Gravar CD
Cansada de ouvir sua voz reproduzida em áudios de qualidade precária, a prefeita Belezinha resolveu procurar um estúdio profissional e mostrar que seu timbre não é tão infarento quanto insistem blogs e vereadores de oposição. A assessoria da gestora informou que ela deve gravar um CD em Timon, no Monteiro Lobato Records (empresa do grupo Machado de Assis). No repertório Belezinha promete incluir sucessos do samba como “Quem te viu quem te ver”, “Reunião de Bacana ‘se gritar pega ladrão não fica um meu irmão’” e “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”. 

Nenhum comentário: