sábado, 17 de maio de 2014

Levi e Baleco Reúnem Partidos em Favor de Flávio Dino


Sob a liderança dos pré-candidatos Levi Pontes (deputado estadual) e Nonato Baleco (federal) os partidos do campo da oposição estadual se reuniram na manhã deste sábado na Câmara Municipal de Chapadinha.

Tendo como pauta a organização da campanha de Flávio Dino em Chapadinha, os partidos PC do B, PDT, SDD, PSB, PR e PP promoveram o evento denominado “I Primeiro Encontro de Partidos de Oposição”. Lideranças de outras cidades como o vereador de São Luis Ivaldo Rodrigues / PDT e Ednaldo Neves que representou Flávio Dino, também compareceram à reunião.

Entre os dirigentes partidárias locais compuseram a mesa: o presidente do PC do B Gilney Baggio, a vereadora Missicley Araújo representou o PR, Louro do Mundô falou em nome do PP, Irmão Gomes representou o PSB e Zé Baleco se pronunciou em nome do PDT.     


Na abertura do encontro o presidente da câmara Nonato Baleco agradeceu a presença dos partidos, destacou sua candidatura a deputado federal e, citando outros candidatos, definiu a mudança do Maranhão como a missão mais importante dos militantes. “Tenho a honra de comunicar a todos da minha candidatura a deputado federal e dizer que em breve faremos o lançamento oficial. Já declarei meu voto a Levi Pontes para estadual, mesmo sabendo que o Solidariedade também apresentará o deputado Simplício a federal, que é um bom nome, assim como tem o deputado Dutra que é um homem de luta e o PP tem o Valdir Maranhão que também está conosco na oposição. Esta eleição não será uma campanha de dobradinhas, será a união de todos para mudar o Maranhão e coloco meu nome como opção para ao lado de Flávio Dino conquistarmos a vitória”, destacou Nonato Baleco.



Em sua fale Levi Pontes também falou de sua pré-candidatura, mas ressaltou a eleição de Flávio Dino como projeto fundamental de 2014. “Com o apoio do meu amigo Nonato Baleco, que agradeço muito o gesto de humildade e consideração comigo, hoje eu posso dizer que sou o único candidato a estadual que defende o nome de Flávio Dino em Chapadinha e na maioria dos municípios do Baixo Parnaíba. Estou concorrendo com muita chance, há avaliações que me colocam eleito, mas sei que a luta é dura e vou enfrentar como muita garra. Mas digo a todos que minha futura eleição não terá sentido sem a presença de Flávio Dino do Governo do Estado, porque sem meu governador eleito não poderei trazer melhorias para Chapadinha e Região e ajudar a reverter os péssimos indicadores que castigam o povo do Baixo Parnaíba. Portando o foco na eleição de Flávio Dino é nossa tarefa principal. Ao lado de Flávio faremos as mudanças que o Maranhão espera e precisa”, defendeu Levi Pontes.


Como resultado do encontro foi criado uma comissão dos partidos para coordenar a campanha unificada em favor de Flávio Dino e uma edição dos Diálogos do Maranhão com as mulheres do Baixo Parnaíba deverá ser realizada em Chapadinha com a presença de Flávio Dino. 


Fotos: Alexandre Cunha

Nenhum comentário: