sexta-feira, 9 de maio de 2014

Duas Viaturas Resolverão o Problema da Segurança?


Das 13 viaturas apresentadas em carreata promovida pela prefeitura só duas ficarão em Chapadinha. É o que relata o Blog Labareda. “Os Chapadinhenses foram surpreendidos na manhã de hoje (09) por uma grande carreata de viaturas da polícia pela as avenidas da cidade, as pessoas ficavam se perguntando o que estava acontecendo? Mais se tratava da entrega das 13 viaturas e duas motos que serão utilizadas no combate a criminalidade mas das 13 viaturas somente 02 carros e duas motos ficarão na cidade de Chapadinha as demais serão distribuídas por toda região”, diz o blog.

Vice-Prefeito de Brejo Também Conquistou uma Viatura 
Apesar de a imprensa ligada à prefeita Belezinha tratar do fato como uma grande conquista de seu governo. Até mesmos os blogs mais governistas destacam que os prefeitos de Anapurus, e Brejo, além de Milagres, Santana e outras tantos, também gastaram seu prestígio com o governo do estado e foram agraciados com dádiva.

Em todo o Maranhão foram mais de quinhentas viaturas e nossa região recebeu 13 e mais duas motos. Se isso não for sinal de desprestígio e abandono não sei mais o que é.

Agora é só esperar pra ver o impacto das “conquistas” de hoje no combate à bandidagem. 

Fotos: Blog Labareda e Luis Carlos Jr. 




Nenhum comentário: