terça-feira, 6 de maio de 2014

Advogados de Belezinha Pedem Cassação de Eduardo Sá


Acompanhados de blogueiros e fotógrafos ligados ao governo municipal, os advogados da prefeita Belezinha estiveram no final da tarde de hoje na Câmara Municipal para protocolar pedido de cassação do mandato do vereador Eduardo Sá / PRTB.

Segundo informações, a comitiva liderada pelo advogado Carlos Sérgio, chegou à câmara quando o setor de protocolo já estava encerrado, ficando, portando, a entrega oficial do pedido para amanhã.

Os argumentos e o exato teor da medida pela qual Belezinha pretende cassar o mandato do oposicionista Eduardo Sá serão conhecidos amanhã. Mas especula-se que tenha relação com o afastamento do vereador (por meio de licença autorizada pelo plenário da casa) para assumir cargo junto à Secretaria de Meio Ambiente do Governo do Estado.

Ouvido por nossa reportagem o vereador Eduardo Sá disse não ter conhecimento das alegações, mas adiantou que pretende lutar pela manutenção do mandato conquistado pelo voto popular e atribuiu a iniciativa como mais um gesto de perseguição e incomodo com sua atuação como opositor da prefeita.


Não conseguimos contatos com o advogado Carlos Sérgio. Mais detalhes em Instantes. 

Foto: William Fernandes

Nenhum comentário: