segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NOTAS: Prefeito Morto, Agiotas, Emprego e Chiquinho em Chapadinha

Enterro de Chico Rio Grandense Ontem

Prefeito Morto
Aconteceu no final da tarde deste domingo (8) em Dom Pedro, o funeral do ex-prefeito de São José dos Basílios, Francisco Ferreira de Sousa, conhecido como Chico Rio Grandense (PDT), assassinado ontem com 5 tiros quando ia pra sua fazenda. A morte de Riograndense abalou de certa forma a região, onde era muito conhecido. Centenas de pessoas, a maioria moradores do vizinho município de São José dos Basílios – onde Chico foi prefeito – acompanharam o féretro até o Cemitério São João Batista, em Dom Pedro, onde o líder político residia e tinha atividades comerciais diversas. (John Cutrim)

Agiotas e Idiotas
O Fantástico destacou o tema agiotagem ontem a noite, mostrou uma idosa, de 79 anos, que foi brutalmente agredida dentro de casa por um agiota que cobrava uma dívida do neto dela. Escutas telefônicas gravadas pela polícia mostram a violência e a falta limite desses bandidos. No Maranhão, pelo que se tem notícia, têm deputados acusados de agiotagem e prefeitos considerados vítimas dessa máfia. Quem sofre mesmo é o povo que tem os recursos desviados. 

Emprego Urgente
O Sistema Nacional de Emprego – SINE, junto com a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda, comunica aos interessados que estão abertas vagas de emprego para as seguintes áreas, em caráter de URGÊNCIA: AUXILIAR DE DEPOSITO, BALCONISTA, COBRADOR, CONFERENTE, CONTÍNUO, MONTADOR, PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS. Para maiores informações procure a Agência do Trabalho / SINE, que fica localizada na Rua Benjamim Ferreira, nº 520.

Chiquinho Com Isaías e Isamara
O deputado federal Chiquinho Escórcio esteve em Chapadinha a convite de Isaías Fortes no último sábado. Como Chiquinho formou chapa com Vagner Pessoa, cunhado, mas rompido com o ex-prefeito que negou apoio a Vagner, e preferiu candidatar a filha, alguns viram o encontro como uma movimentação no sentido de garantir apoio a uma candidatura de Isamara à prefeitura. Porém a empresária e pré-candidata Ducilene Belezinha também participou do evento. Mais informações em instantes.

Nenhum comentário: