quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chapadinha: Blog de São Luís Acusa Pastor de Abuso Sexual, Religioso Nega

Blogueiro Luís Pablo e Pastor Pedro Villela

Na noite de ontem o blogueiro Luis Pablo, divulgou que um pastor de Chapadinha teria cometido crime de abuso sexual. Sem citar nome o jornalista diz que o religioso teria abusado sexualmente de uma criança de 13 anos, que estaria com trauma em decorrência do suposto acontecido.

Luis Pablo acrescenta que o pastor teria ligações com uma empresária da região.

O blogueiro conclui a matéria sustentando que a família da criança teria feito o Boletim de Ocorrência (BO) contra o pastor e aguardaria a prisão do acusado. 

Pastor Nega
A jornalista Brenda Gomes, do site Local Notícias de Chapadinha, repercutiu a matéria trazendo outras informações. Brenda conta que apesar de Luis Pablo não haver revelado o pastor nem a igreja, ele aceitou comentários em sua página citando o nome do Reverendo Pedro Vilella, da Primeira Igreja Batista de Chapadinha como envolvido com o caso.

Brenda afirma que levantou informações e disse não ter encontrado nenhuma referencia sobre o fato na Delegacia Regional de Chapadinha, “não existe nenhum B.O com essa informação”, declarou a jornalista. 

O Local Notícias ouviu o Pastor Pedro, que está viajando para o Rio de Janeiro, com a família, e de acordo com ele, a notícia foi divulgada de modo irresponsável e sem fundamento. Ainda segundo o Local Notícias, Villela fez questão de frisar que na matéria ficou clara a motivação política e disse que está tomando as providencias cabíveis judicialmente.

O titular deste blog tentou ouvir, por telefone, o Pastor Pedro Villela, mas seu celular deu na caixa postal.

Nenhum comentário: