segunda-feira, 19 de maio de 2014

Neldan Tem Vitória Esmagadora no SINDCHAP


Do Blog do Valdivan

Realizada eleição neste domingo (18)  na sede social do SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Público Municipais de Chapadinha) o resultado foi surpreendente para todos que disputaram a eleição concorrida por 03 chapas:

Chapa 01 em cabeça pelo atual presidente professor Armando, que contava com o apoio da prefeita Belezinha,Chapa 02 com Neldan Araújo e chapa 03 pelo Axixá.

Apurações dos votos, a chapa 02 logo começou a se distancia das demais e permaneceu na frente, já ao termino da contagem dos votos da primeira urna se percebia a vitória da professora Neldan e Jane Andrade.

Ao termino de toda apuração dos votos professora "Neldan" foi eleita com 540 votos, uma votação surpreendente, com uma vitória esmagadora sobre o atual presidente professor "Armando" com apoio da sua excelência prefeita só obteve 178 votos, nada agradável para o governo municipal essa derrota, perdendo assim o controle do Sindchap.

Essa eleição quer queira ou não é uma derrota significativa para Belezinha, pois serve como termômetro para as futuras campanhas e que demonstra um sinal de alerta da insatisfação por parte dos funcionários públicos municipais com o governo.

Resultado:
Chapa (01) Armando: 178 votos.
Chapa (02) Neldan: 540 votos
Chapa (03) Axixá: 121 votos

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que Neldan continuará sua nova rotina,talvez para tirar o estresse, quebrar a monotonia, em fazer reuniões depois da meia-noite na casa da prefeita já que aconteciam semanas antes das eleições?