terça-feira, 3 de junho de 2014

Baleco Pede na Justiça Anulação da Lei Falsa e Afastamento de Belezinha

Nonato Baleco e Marcelo Menezes no Protocolo da Promotoria

Se depender das últimas movimentações na Câmara Municipal a política chapadinhense vai ferver nos próximos dias. “Nós estamos pedindo o afastamento da prefeita municipal de Chapadinha porque consideramos que ela não tem mais condições de administrar o município de Chapadinha. Nós temos que cassar a prefeita Belezinha. Nós temos que afastá-la porque ao longo de 16 meses ela vem demonstrado que não tem condições de ser gestora da coisa pública”, disse o presidente Nonato Baleco / PDT, que sob aplausos das galerias, na sessão de ontem (2 de junho), enumerou uma série de medidas judicias contra Belezinha.

Baleco declarou que a partir da sanção da chamada “Lei Falsa” vários crimes teriam sido cometidos pela gestora municipal. “Estivemos hoje a tarde na sede do ministério público iniciando uma série de medidas que tomamos – algumas delas em nome da câmara, com aprovação deste plenário – com relação à famosa Lei Falsa, que a prefeita de Chapadinha fez, escreveu, sancionou, publicou, parcelou (débitos), tirou certidões e conveniou utilizando-a”, relatou o presidente. “A partir desta Lei Falsa um rosário de crimes se cometeu aqui no município”, completou o vereador Nonato Baleco.

O presidente da câmara informou que além de enviar notícia crime e representar contra a prefeita na promotoria local e na procuradoria estadual, vai pedir – por meio de Ação Popular – a anulação dos atos praticados por Belezinha e seu afastamento do cargo. 


Nenhum comentário: