quarta-feira, 4 de junho de 2014

Levi Pontes Reúne Aliados e Anuncia Convenção para o Dia 20 de Junho


O médico Levi Pontes reuniu assessores e lideranças que apoiam sua pré-candidatura a deputado estadual para avaliar os avanços do projeto político e traçar linhas de ações para o início do período eleitoral. A reunião aconteceu no final de semana na Churrascaria da Creusa e movimentou vereadores, ex-vereadores, lideranças comunitárias, sociais e empresariais em torno do nome de Levi Pontes.

Em sua fala Levi destacou que sua candidatura terá apoio de grupos políticos importantes em pelo menos 25 municípios do Baixo Parnaíba e regiões vizinhas e que em Chapadinha seu nome já desponta entre os primeiros colocados para deputado estadual. “Em todos os 25 municípios em que organizamos o Partido Solidariedade teremos apoio de vereadores e lideranças com potencial para disputar prefeituras em 2016. Em São Luís vamos ter uma campanha grandiosa que resultará em expressiva votação na Capital do Estado. Já em Chapadinha temos um grupo coeso, forte eleitoralmente e com muito prestígio na sociedade e é por isso que hoje já estamos nas primeiras posições em intenção de votos”, frisou Levi Pontes.


Levi fez questão de ressaltar que sua campanha estará sempre vinculada a seu candidato a governador Flávio Dino e que todos os grupos que lhe apoiam em diferentes municípios estão fechados com os candidatos da oposição. “De deputado estadual a governador, de federal a senador, tenho a honra de comunicar aos senhores que todos os diretórios e lideranças que me apoiam têm compromisso com a oposição”, destacou Levi. “Faço questão do voto casado com Flávio Dino porque sei que só com a eleição do nosso governador poderemos promover as mudanças que Chapadinha e o Baixo Parnaíba exigem”, insistiu.


Depois de abrir a reunião para a participação da militância presente, Levi debateu os pontos levantados por cada intervenção, considerou a reunião de trabalho muito proveitosa e anunciou a convenção do Partido Solidariedade para o próximo dia 20 de junho, na cidade de Pedreiras. 













Nenhum comentário: