domingo, 8 de junho de 2014

Levi Pontes Recebe Apoio de Agentes de Saúde em Santa Quitéria

Por: Alexandre Cunha
O pré-candidato a deputado estadual pela região do Baixo Parnaíba, Dr. Levi Pontes, esteve reunido na manhã de sexta feira (06), com Agentes Comunitários de Saúde (ACs) da cidade de Santa Quitéria - MA. Na oportunidade a classe dos agentes declarou total e empenho a pré- candidatura de Levi Pontes de Aguiar. 

Durante seu discurso Dr.Levi reconheceu o apoio dos agentes comunitários de saúde no processo de ampliação e qualificação dos serviços de saúde e lembrou que acompanha de perto a luta da categoria desde quando era secretário de saúde de Chapadinha.

Levi Pontes ressaltou ainda a forma com que a classe dos agentes vem sendo tratado pelo atual governo, que não oferece uma forma correta para que os agentes possam desenvolver um melhor trabalho. Precisamos ter um Deputado atuante na região com olhos voltados não só para a saúde, mas também para Educação, esporte e cultura, eu sendo filho dessa região sendo eleito, ao lado do governador Flávio Dino lutarei incansavelmente para que podemos melhorar os baixos índices que castigam toda região do Baixo Parnaíba. Fui chamado para ajudar a redigir o plano de governo de Flavio Dino plano este que na área da saúde os ACs, terão  uma contrapartida; disse Dr. Leví Pontes.
Lirisvaldo que é agente comunitário e um dos organizadores do evento, afirmou sendo proveitosa a palestra de Dr. Levi. “Ele sendo médico e com o nosso apoio, já começamos com um passo na frente, ouvi suas palavras e ele mostrou ser digno e sincero em suas palavras firme, o encontro de hoje foi importante para o fortalecimento da categoria que vem sendo desprestigiada”,finalizou.    
De pé, Lirisvaldo, Agente Comunitário de Saúde 
NA ZONA RURAL DE SANTA QUITÉRIA.
Depois da palestra com ACs, Dr. Levi atendeu a solicitação da comunidade na zona rural e com sua comitiva formada por várias lideranças políticas: Ex candidato a vereador Pabita, Marcio presidente da solidariedade de Santa Quitéria, Ilson Viana, Milton Viana da cidade São Benedito do Rio Preto,Neto Silva e o Irmão Gomes, dirigiram-se até o Povoado Mata dos Fernandes onde a comitiva de Levi foi recebida por um grande número de pessoas da localidade.
Dr. Levi ouviu as reivindicações da população, principalmente na área da saúde. O povoado tem cerca 800 habitantes e necessita de posto de saúde, uma escola de qualidade e Infra-estruturar entre outros; reivindicou moradores. 
Dr. Levi nas ruas do povoado, conversando e ouvindo a comunidade.
O pré-candidato Levi Pontes afirmou seu compromisso com a causa da comunidade. “que sofre com a falta de assistência, com a falta de recursos municipais e estaduais. Estou aqui para afirmar meu compromisso com a luta desse povo”. E defendendo a mudança da política no Maranhão. Eu eleito lutarei por uma melhor assistência a essa comunidade, “Mudar para melhor a vida das pessoas” defendeu o pré-candidato.   

Veja mais algumas  fotos: 





Sede do solidariedade em Santa Quitéria
Com familiares de Irmão Gomes e amigos Dr. Levi
Ilson Viana, no Povoado Mata dos Fernandes



Nenhum comentário: