sábado, 14 de junho de 2014

Ausência do Povo e Falta de Empolgação Marcam Visita de Edinho a Chapadinha

Cadeiras Vazias Durante Discurso de Edinho na Casa de Danúbia 

Apesar de recepcionado pela prefeita Belezinha e por três ex-prefeitos, a visita do pré-candidato Edinho Lobão por Chapadinha foi marcada pela ausência do povo e pela falta de empolgação.

Belezinha Usa Máquina do Governo
A prefeita Belezinha não teve a menor cerimonia em usar a máquina administrativa para colocar público em um café da manhã oferecido para o pré-candidato Edinho. De tendas da secretaria de saúde a cadeiras com a marca da prefeitura instaladas em frende à residência da prefeita e “intimação” (o termo usado foi literalmente este) a funcionários contratados ou comissionados, nada disso foi suficiente para produzir um evento a altura de uma campanha de governador.



Magno e Danúbia: Pouca Gente e Cobranças a Edinho
Na recepção promovida pelos ex-prefeitos Magno Bacelar e Danúbia Carneiro a falta do povo e a ausência de lideranças políticas ficou ainda mais evidente. Magno, Danúbia e Edinho falaram para um público mínimo. Em sua fala Danúbia cobrou reconhecimento pela defesa que Magno vem fazendo na Assembleia e exigiu de Edinho providências com relação à TV Difusora de Chapadinha que estaria sistematicamente esculhambando a ela e a Magno Bacelar a mando da prefeita Belezinha.

Isaías: Aniversário e Nenhuma Empolgação com Edinho

Comemorando o aniversário o ex-prefeito Isaías Fortes recebeu um público apenas razoável em sua casa (foto ao lado). Mas como os seguidores do líder Isaías sabiam que Edinho estava vindo de encontros com os adversários Belezinha e Magno Bacelar o pré-candidato foi tratado com desconfiança e as declarações de apoio foram contidas. 

Nenhum comentário: