terça-feira, 24 de março de 2015

Paranóia Belezinha: Coordenadora de CRAS se Explica por Curtir Matéria do Blog


Após ter curtido uma simples matéria deste blog, a coordenadora de CRAS e ex-candidata a vereadora Geyziane Silva – em meio a rumores de rompimento com Belezinha e ameaça de demissão – usou sua página da rede social para responsabilizar alguém pela “curtida”, reafirmar admiração por Belezinha e elogiar o governo.   

“Depois de 8 dias de uma pastagem, uma vez que meu Facebook estava aberto no meu local de trabalho e alguém foi lá compartilhou uma matéria, como se fosse eu e causou uma falsa impressão perante amigos e com minhas ações diante do governo, mas agora já sei quem é esta pessoa e não vou revelar nome para não me igualar ao nível dela, reafirmo meu compromisso com o governo e com o trabalho que venho desenvolvendo a frente do CRAS”, disse a servidora.  Veja postagem completa acima. 

Prontamente compartilhado pelo secretário Aluísio Santos (obras e articulação política), o comentário chama atenção para o ponto que chegou a paranóia do governo com as críticas, o temor dos colaboradores e revela o absurdo de uma servidora se desculpar publicamente por algo tão insignificante.

A tragédia maior com certeza não é pequenez de espírito dos líderes, mas assistir uma cidade com tantos problemas e seus mandatários tão ocupados em esmiuçar o facebook como se ali fossem encontrar solução administrativa ou salvação política neste BBB chapadinhense, o Big Besta Belezinha.  

Nenhum comentário: