terça-feira, 3 de março de 2015

Deputado Levi Pontes Inicia Trabalho nas Comissões da Assembleia


Membro de três Comissões permanentes da Assembleia Legislativa, o deputado Levi Pontes / Solidariedade começou os trabalhos ao participar da primeira reunião ordinária da Comissão de Saúde, que teve destaque no noticiário do Parlamento Estadual.

“As Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e a de Saúde fizeram reuniões separadamente, nesta terça-feira (3), para definir as pautas de atuação e dias para os encontros. As duas comissões acertaram que as reuniões acontecerão sempre às terças-feiras, antes da sessão ordinária da Assembleia” destacou o site da Assembleia.

Na Comissão de Saúde participaram o presidente Stênio Rezende (PRTB) e os deputados Fábio Braga (PTdoB), Andréa Murad (PMDB) e Dr. Levi Pontes.

Stênio Rezende pediu aos demais integrantes para participar ativamente das reuniões, a fim de evitar que os pareceres a projetos pertinentes à comissão sejam feitos por outras comissões da Casa.

Nesta quarta-feira, 04 de março, o deputado Levi Pontes participa de reuniões das Comissões de Segurança Pública e de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle.  

Nenhum comentário: