quarta-feira, 4 de março de 2015

Ex-Deputado Pontes de Aguiar é Homenageado nos 180 Anos da Assembleia Legislativa



O ex-deputado Antonio Pontes de Aguiar (foto) foi um dos homenageados da Sessão Solene que marcou a passagem dos 180 anos da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, no dia de hoje.

Detentor de 7 mandatos de deputado estadual, Pontes de Aguiar recebeu da Presidência da Assembleia uma placa em agradecimento por sua contribuição ao Parlamento Estadual.

Durante a solenidade Antonio Pontes de Aguiar concedeu entrevistas a diversas emissoras, recebeu o carinho de deputados, ex-deputados e funcionários da Assembleia e foi calorosamente cumprimentado pelo governador Flávio Dino.

Homenagem do Presidente
O presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho / PDT encerrou a Sessão Solene fazendo referências a Pontes de Aguiar e Levi Pontes. “O deputado Pontes de Aguiar foi um deputado atuante, hoje está aqui nesta Casa substituído pelo deputado Levi, que é um colega nosso, médico também e um deputado atuante. Queria agradecer a todos pelas presenças. Para nós foi muito importante poder contar com a presença de todos vocês, principalmente meus colegas deputados que prestigiaram essa homenagem dos nossos 180 anos. Neste momento, eu só quero agradecer”, encerrou o presidente Humberto Coutinho.

Fotos da Homenagem a Pontes de Aguiar 

Pontes de Aguiar Entrevista

Levi, Rigo Teles, Pontes e ex-deputados

Antonio Pontes Conversando com Repórteres

Pontes Entre Deputadas e ex-parlamentares 

Governador Flávio Dino e Edivaldo Holanda Saúdam Pontes de Aguiar

Levi, Pontes, Paulo Neto e Isaías Fortes

Nenhum comentário: