quinta-feira, 19 de março de 2015

Anapurus: Ademar Leva Casas para Zona Rural

Ademar do Sindicato ao Lado de Moradores

Por meio de uma parceria entre a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Maranhão FETAEMA , Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anapurus e Caixa Econômica Federal, o vice-prefeito Ademar está levando casas para a Zona Rural do município.

O projeto faz parte do Programa Nacional de Habitação Rural do governo federal e segundo Ademar do Sindicato nesta fase do programa 100 famílias serão beneficiadas com casas próprias.

Ademar que é presidente do STTR de Anapurus esteve vistoriando obras acompanhado do senhor Joilson do Nascimento Amarante que é coordenador do Pólo Sindical do Baixo Parnaíba. As localidades atendidas nesta primeira etapa do Programa Nacional de Habitação Rural são Morros, Cruz, Moura, Bandeira, Vereda I e Carnaúba.


Em visita aos povoados Ademar disse que espera a inclusão de mais casas no programa antes mesmo término desta primeira etapa.  


3 comentários:

Unknown disse...

Caro, jornalista, acho q o bom jornalismo tem ouvir todas as partes envolvidas, do ponto de vista da Empresa, estou a disposiçaõ para qualquer esclarecimento,

CHAGAS SILVA

Unknown disse...

Caro, jornalista, acho q o bom jornalismo tem ouvir todas as partes envolvidas, do ponto de vista da Empresa, estou a disposiçaõ para qualquer esclarecimento,

CHAGAS SILVA

Alexandre Pinheiro disse...

A matéria é do James Galvão. Contudo estou à disposição para esclarecimentos. (chapandre@hotmail.com) ou 9 9119 7352