quinta-feira, 26 de março de 2015

Vergonha: Nenhum Show e Inauguração de Reforma Marcam Aniversário de Chapadinha


Quem esperava um grandioso show com banda de forró top não verá nem Romildo Show e a Praça do Povo será o lugar mais limpo na noite do próximo domingo, 29 de março, quando Chapadinha completa 77 anos de emancipação política.

Na parte cultural a prefeitura marcou – para a noite do sábado dia 28, na Praça Irineu Galvão – um show de MPB com músicos locais, roda de capoeira, exposição de artesanato e leitura de poemas sobre a cidade e outros pequenos eventos.  No domingo as comemorações se encerram às 9 horas da manhã, com uma Sessão Solene na Câmara Municipal.

Reforma do Prédio da SEMED / Agora Indústria e Comércio
Se a parte cultural tá do jeito que você viu acima, a parte de inauguração consegue ser ainda pior na medida em que apela para a enganação deslavada. Nas obras inauguradas nada de novo: Dois Sistemas de Abastecimento na Zona Rural Frutos de Convênio, Duas Pontes de Madeiras, Inauguração da Reforma do Posto de Saúde do Maceno, Inauguração da Reforma da Secretaria de Educação onde vai funcionar a Casa do Empreendedor, Inauguração da Reforma da Central de Marcação de Consulta e só.

Agora releia a lista e me diga se isso é programação de aniversário de uma cidade do tamanho da Chapadinha que recebeu muito mais de 200 milhões de reais em 2014. 

Inaguração da Reforma do Posto de Saúde do Maceno 

Nenhum comentário: