sexta-feira, 2 de março de 2018

Governo do Estado Confirma Contrato da UPA Chapadinha por Mais 1 Ano



No momento em que adversários forçavam a barra para gerar fato negativo contra o governador Flávio Dino e o deputado Levi Pontes / PC do B, o governo do estado, por meio da Secretaria de Saúde (SES), confirmou que as medidas necessárias para a continuidade do funcionamento da UPA mantendo o mesmo padrão já haviam sido adotadas, antes mesmo da polêmica em torno da armação e da gravação clandestina contra o deputado Levi.

Em nota, a SES “comunica que já havia garantida a assinatura do aditivo para a gestão da UPA por mais um ano”, independentemente da existência da conversa entre o deputado e uma pessoa ainda não identificada. Na nota, a Secretaria de Saúde “esclarece que a única política de saúde da atual gestão segue o plano de assistência que visa suprir as necessidades da população, conforme estudo prévio para traçado pelo plano de trabalho na localidade onde serão instaladas as novas unidades de saúde”, diz a SES.

O anúncio da continuidade da Unidade de Pronto Atendimento do Areal, pela Secretaria de Estado da Saúde, com recursos do estado, desfaz o jogo sujo da politicagem e tranquiliza a população de Chapadinha.  

Nenhum comentário: