segunda-feira, 26 de março de 2018

A Convite de Flávio Dino Levi Pontes Prestigia Aniversário de São Benedito do Rio Preto

Deputado Levi discursa ao lado do Governador Flávio Dino


Atendendo a convite do governador Flávio Dino, o deputado Levi Pontes / PC do B prestigiou, neste domingo,25, o aniversário de 69 anos de emancipação política da cidade de São Benedito do Rio Preto.

Durante as festividades de aniversário de São Benedito do Rio Preto, o governador Flávio Dino foi até a cidade para entregar equipamentos agrícolas, assinar ordem de serviço para a construção a Praça Matriz, autorizou repasse de recursos para compra de equipamentos ao hospital municipal Cassiana Magalhães, reinaugurado na mesma data, e, ainda foram anunciadas obras do Programa Mais Asfalto.

Flávio Dino elencou os investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões destinados a cidade, que resultou na construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na reinauguração e reaparelhamento do hospital municipal, na compra de patrulhas agrícolas, ambulâncias, tratores e viaturas. O governador destacou, entre as obras, a conquista do tão sonhado hospital municipal renovado. “É um equipamento reconstruído, se tornando de altíssima qualidade, um dos melhores do Maranhão. Além dele, estamos anunciando outras obras de infraestrutura que são presentes para esse momento especial”, declarou o governador.

Em sua fala o deputado Levi destacou o reconhecimento da boa gestão de Flávio Dino inclusive em nível nacional. “Falando do governador do estado, não é à toa que os órgãos de opinião o consideram o número um do Brasil, num estado como o nosso, numa quadra de dificuldade porque passa a nação, o governo tem cumprido em torno de 100% todos os compromissos”, ressaltou. “E aqui é o que estamos vendo ações concretas e não promessas. Um hospital deste porte, que nos orgulha como médico e que dignifica o povo desta terra com a qualidade na atenção à saúde”, completou o deputado Levi.

Ao lembrar e agradecer ao governador pela estrada entre Urbano Santos/Barreirinhas, Levi Pontes falou do conjunto de ações do governo em diversas áreas em prol da melhoria de vida da população. “Estamos vendo ações de um governo preocupado com aqueles que mais necessitam das políticas públicas inclusivas, daquelas que o olhar que o nosso governador tem, de olhar não só para obras impactantes como esta estrada de Urbano Santos a Barreirinhas, mas também com obras sociais que ficam marcadas não só na cultura do povo como no coração de todos”, finalizou Levi Pontes voltando a agradecer as inúmeras obras de Flávio Dino em favor do Baixo Parnaíba como o Hospital Macroregional de Chapadinha que será inaugurado em breve.   




Nenhum comentário: