quarta-feira, 21 de março de 2018

Deputado Levi Pontes Visita Lideranças de Caxias e Aldeias Altas



No último fim de semana, o deputado estadual Levi Pontes (PC do B) foi convidado para participar de uma reunião com as lideranças políticas dos municípios de Caxias e Aldeias Altas. Elisângela e Alysson, responsáveis pelo evento, destacaram os trabalhos do parlamentar na região do Baixo Parnaíba e todo o Maranhão.

Na reunião, a população apresentou as demandas dos municípios ao parlamentar. Na oportunidade, Levi Pontes se comprometeu em apresentá-las ao Governo do Estado.


“Estou agradecido pelo convite. Como representante do povo, vim até ao município para ouvir as demandas da população. A principal reivindicação foi na área da saúde, onde os pacientes que necessitam de radioterapia precisam ir para Imperatriz e reivindicam os serviços para local mais próximo. Agora, irei apresentar as demandas ao nosso governador Flávio Dino que tem trabalhado muito pelo nosso Maranhão. Juntos, com essas lideranças que temos conquistados vamos trabalhar muito mais pela qualidade de vida dos maranhenses”, disse Levi Pontes.



Nenhum comentário: