quinta-feira, 15 de março de 2018

Quem tem Medo do Vagner Pessoa?

Pessoa ao lado do ex-presidente Sarney

Quem acompanha grupos de whatsapp de Chapadinha já deve ter ouvido áudios do ex-deputado Vagner Pessoa com xingamentos contra mim, muitos deles atentam contra a honra de pessoas do meu convívio familiar e até a memória de minha falecida mãe chegou a ser atingida. Nada que me cause grande surpresa, pois todos que divergem deste senhor têm como resposta as mais estupidas agressões e ameaças, no rol de difamados por Vagner nem deputado ou governador escapam de impropérios até piores que os meus.

O motivo da ira mais recente de Pessoa seria a suposta perda de um contrato de publicidade de sua rádio com o governo do estado que ele atribui ao deputado Levi e a este humilde blogueiro. Não sei como uma emissora que se diz comunitária tem contrato comercial de publicidade e menos ainda a razão do cancelamento do tal contrato se é que ele existiu ou fora mesmo extinto.

Sei bem é que, aliado fervoroso de Sarney e Roseana, Vagner tem todo direito de discordar do governador e de quem bem desejar. Já com relação aos palavrões, destempero e ofensas pessoais a coisa muda e cada atingido reage como assim entender.

No meu caso eu relevei por informações que tive de que meu agressor enfrenta problemas de saúde, no que só posso desejar cura e com ela o restabelecer da serenidade.  

Se relevo insulto por humanidade, sinto muito, mas não posso me calar sob ameaça. Se enfrento divergências com Vagner Pessoa – sem fazer questão de ser seu inimigo pessoal ou baixar o nível – desde os tempos em que ele era deputado, mandava na prefeitura de Chapadinha, nomeava delegado e tinha influência nos governos estaduais da oligarquia, não seria agora que eu iria me deixar intimidar.


Se Vagner deseja calar alguém que procure quem o tema, que nem de longe é meu caso.

Nenhum comentário: