terça-feira, 6 de março de 2018

Prefeito Magno Visita Escolas e Acompanha Primeiros Dias de Aulas



O prefeito Dr. Magno Bacelar fez visitas nesta segunda (05) para participar das atividades de início do ano letivo nas escolas da rede municipal de ensino.
Acompanhado da secretária de Educação Vânia Cristina, o prefeito manteve uma agenda de visita aos espaços escolares nos dois turnos. Ela agradeceu a dedicação dos servidores da preparação dos espaços escolares para receber os alunos e pais nesse retorno as aulas.

Nas escolas em que visitou, o prefeito conversou com colaboradores da educação e com pais de aluno, desejando boas vindas e falando dos esforços do governo para garantir melhorias a educação do município.



Uma das novidades foi a implantação do projeto piloto de pré-escola, com adesão muito bem recebida pela comunidade.

Dotados de espaços lúdicos preparados especificadamente para receber as crianças, os pais tiveram a oportunidade de conhecer as salas de aulas adaptadas, conversar com professores e receber informações sobre a dinâmica de funcionamento.

“Nosso compromisso com a educação se renova e se amplia. Temos disposição de sobra para vencer os desafios, somar esforços e colocar nossa educação em um patamar elevado e que seja referência para o Maranhão, destacou ele.



Nenhum comentário: