quinta-feira, 8 de março de 2018

Prefeito Magno Visita Levi Pontes e Reafirma Parceria Política



O prefeito Magno Bacelar visitou o deputado Levi Pontes, na manhã desta quinta-feira, para hipotecar solidariedade e reafirmar a parceria política. “Fiz questão visitar o deputado Levi Pontes no dia de hoje e aproveitar a oportunidade para manifestar reconhecimento por sua luta em favor de Chapadinha e reafirmar nosso apoio e nossa parceria pelo bem do povo da nossa terra”, disse Magno.

“Aproveito a oportunidade para deixar bem claro que nunca fui pressionado a nada. A manutenção da UPA da forma como é hoje já era consenso entre a prefeitura e o governo do estado e neste ponto o deputado Levi só fez foi ajudar”, declarou o prefeito.

Magno também lembrou que a parceria entre ele e Levi vem desde a eleição de 2016. “Eu e o Levi temos uma aliança política desde de 2016 quando fui eleito, e desde que assumi a prefeitura o povo de Chapadinha conquistou muitos benefícios com nossa parceria com o deputado Levi Pontes”, finalizou o prefeito Magno que convidou o deputado Levi para o lançamento do Programa Internet para Todos e falou da UPA no vídeo abaixo.



Nenhum comentário: