quinta-feira, 15 de março de 2018

Deputado Levi Pontes recebe apoio político de vereador do município de Cedral



O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) passou a contar com um importante reforço político no Maranhão: o apoio do vereador Maurício Reis (PROS). O vereador, que tem se destacado nessa nova legislatura da Câmara Municipal de Cedral, no Maranhão, anunciou o apoio político em reunião, na tarde da última quarta-feira, 14, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Na oportunidade, o deputado Levi Pontes ouviu as demandas do município e, ressaltou, que irá lutar por todo o município.

“Me senti muito feliz com esse apoio, que redobra a minha responsabilidade em virtude da qualidade moral e da minha atuação política. É com imensa gratidão que recebo esse apoio e saberei honrar a confiança dele e dos seus amigos. Assim, lutarei por todo o município de Cedral, independente de prefeito. Quero honrar meu compromisso! Após ouvir as demandas, agora estou solicitando do Governo do Estado, através de um requerimento, uma ambulância para atender toda a população”, declarou o deputado Levi Pontes.

Nenhum comentário: