quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Integrantes do PROJOVEM Ganham Prêmio por Confecção de Dicionário

Essa manhã de quarta-feira, 23, foi especial para os jovens integrantes do PROJOVEM Adolescente, pólo bairro Campo Velho. Todos foram agraciados com uma singela premiação de reconhecimento ao excelente trabalho desempenhado, a confecção de um mini-dicionário ilustrado.


O mini-dicionário JOVENS CRIATIVOS resultou de uma dinâmica desempenhada em todos os pólos do programa, que tinha como objetivo principal a confecção de mini-dicionários ilustrados, com base em temas pré-definidos pelos coordenadores e orientadores do programa.

Para selecionar o dicionário melhor confeccionado foi feita uma votação que envolveu todos os pólos, onde não era permitido votar no próprio material confeccionado.

Após a escolha a coordenadora do programa, Adriana Cunha, fez questão de entregar pessoalmente a premiação aos membros do pólo campeão, que fica no CRAS do bairro a que se refere.

A Assistente social parabenizou todos os jovens e também as orientadoras Paula Valéria e Odalissa Sousa, que não mediram esforços para alcançar bons resultados com o trabalho.



Informações: SEMAS

Nenhum comentário: