sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Isamara e Belezinha Negam Rompimento


Os blogs Chapadinha Online e Chapadinha Anúncios divulgam informação de que a ex-candidata a deputada estadual Isamara Menezes e a pré-candidata a prefeita Ducilene Belezinha negaram qualquer briga. Os blogueiros insistem que as duas foram localizadas na casa de Belezinha, por fonte fidedigna, na manhã de hoje, onde estariam reunidas tratando de assuntos políticos do grupo. Ainda de acordo com os editores, ambas ironizaram a notícia e disseram que a exploração “era coisa de gente que não tem o que fazer”. 


O Chapadinha Anúncios chegou a comparar a nota de John Cutrim com uma fictícia versão publicada no próprio blog (Chapadinha Anúncios) de que Magno e Danúbia teriam sido presos pela PF esta tarde. O Chapadinha Online responsabilizou uma fonte ligada à terceira via pela informação passada ao jornalista John Cutrim. 


Nota: o blog conversou com pessoas de diferentes grupos políticos e obteve novas informações sobre a relação entre a pré-candidata e a filha do ex-prefeito. Nos próximos posts vamos voltar ao assunto que teve grande repercussão nos bastidores políticos locais.

Nenhum comentário: