sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Médico e Secretária de Saúde Falam Sobre Caso do Recém-Nascido Morto no HCC


A secretária municipal de saúde Maria José Coutinho e o médico Sérgio Barbosa, estarão logo mais no programa Direto ao Assunto, da Rádio Mirante de Chapadinha, para falar sobre o caso do recém-nascido que veio a óbito na tarde de ontem no Hospital das Clínicas. 

O blog vai ouvir a família ainda na manhã de hoje e este jornalista participará da entrevista da Rádio Mirante. Mais informações a qualquer momento.  

3 comentários:

ANDRE GOMES disse...

o criança simplesmente foi assassinada, pela inrresponsabilidade, e pela falta de compromisso, que essa secretaria de saude nao tem com a população. um absurdo. ABSURDO.

cissa disse...

É uma vergonha isso!!!!!!mas é de fato verídico: já vi e fui vítima do mal atendimento dessas pessoas que dizem ser profissionais na área medica;O atendimento e a situação desse estabelecimento é muito precária...não tem pessoas caulificadas e nem c/ética profissional.Tratam as pessoas de classe humildes como se fosse bichos: É de lamentar tudo isso!

iraneide disse...

E uma falta de etica por parte desses medicos que se diz competente para trabalhar na area...quantas vezes muitas pessoas ja foram mal atendidas e ate mesmo motas por tomar um remedio errada aplicados por eles.nos sabemos que ja teve varios casos parecido como esse....e uma falta de cidadania, respeito com a vidas dos outro....