A
professora e blogueira Jane Andrade que fez oposição contundente ao governo
Danúbia e foi candidata a vereadora na chapa de Belezinha faz duras críticas á
faze inicial da nova administração e como o título deixa claro ela considera
que a gestão Belezinha começou errada. Leia o texto abaixo.
COMEÇOU ERRADO!
Prefeita: Ducilene Pontes. |
Então é um novo ano, um governo terminou e outro começou.
Graças a ânsia do povo por dias melhores Ducilene Pontes foi eleita com uma quantidade expressiva não de votos, mas de confiança transferida a ela e a quem vai lhe auxiliar nesse novo desafio.
O novo governo enfrenta problemas que são velhos conhecidos da população chapadinhense.
O problema e a razão da pergunta "Começou errado?" se deve ao que as pessoas comentam nas ruas e que eu não poderia de forma alguma deixar de expressar minha opinião ao que ouvi e li nos últimos dias em blogs de nossa cidade.
Vejam bem Ducilene Pontes é considerada e declarada a Prefeita de Chapadinha desde o dia 7 de outubro de 2012, ela poderia tomar providências no lugar da Prefeita Danúbia Carneiro? Não. Mas poderia ter estabelecidos metas sobre setores que teriam que funcionar prioritariamente.
- Ex.: A não abertura até o presente momento do setor de Alistamento Militar pode prejudicar jovens que foram aprovados no concurso da PM Fechamento do Alistamento Militar Prejudica Reservistas de Chapadinha.
- Quem é o responsável pelo setor de Identificação, onde são emitidas RGs?
- O setor de Liberação de Alvarás já está funcionando?
- A Vigilância Sanitária já exercendo suas atividades?
- Como será o carnaval de Chapadinha? Quais bandas serão? Qual o circuito?
- Onde está o Secretário de Meio Ambiente?
- Os prédios em que estão funcionando as Secretarias Saúde, Assistência Social, do Trabalho, Vigilância Sanitária e CINE estão em funcionando em prédios que seriam de posse da Prefeita Ducilene Pontes. Isso é verdade?
- A Prefeita pode nomear irmãs, primas para cargos dentro da prefeitura sem que isso seja caracterizado NEPOTISMO?
- Estariam chamando pessoas que estão vindo de outras cidades e até ASGs (sem a qualificação exigida por lei) para assumir cargos de Direção nas escolas, deixando de priorizar assim mais de 1.000 professores efetivos e qualificados do quadro da educação e os empresários também estariam insatisfeitos porque eles estariam deixando de ser priorizados pela prefeita que, segundo alguns, prefere encomendar alguns trabalhos em São Luís.
Aguardamos esclarecimentos por parte do setor de comunicação da Prefeitura Municipal.
Tudo isso são indagações e insatisfações que se ouve pelas ruas e praças de Chapadinha porque as pessoas aqui vivem política em seu dia a dia e votaram NO NOVO, para se fazer O NOVO acontecer e não para ver VELHOS ERROS SE REPETINDO!
A logomarca na minha humilde opinião, foi um autoelogio aos administradores e onde ficou o povo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário