quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Destino da Quinta Coluna



Sempre achei uma tolice desqualificar uma informação por ter saído deste ou daquele veículo de comunicação ou jornalista. De forma alguma penso que militar contra governo seja atestado de pureza. Menos ainda – na memória da linha adotada por mim quanto à gestão anterior – pretendo colocar no “mármore do inferno” os defensores do atual governo.

Como não me ofendia com a natural imputação de ser governista, jamais pensei injuriar alguém com o tratamento. Além disso, do ponto de vista do embate de 2012, estou me mantendo firme no que seria esperado de alguém que combateu uma candidata eleita e cuja administração desastrosa – até agora – só me confere razão, evidencia a necessidade da crítica e o erro da escolha popular.

Sem querer ser o último biscoito do pacote, vou além da denúncia dos contratados de Isaías, da crítica à caótica gestão da saúde do genro Bacellar e posso dizer que o governo Belezinha como um todo é um fiasco! E a responsável até pelos desmandos atribuídos a terceiros não é outra senão a própria prefeita Ducilene. Se alguém não pode chegar a tanto não é problema meu.
    
Reitero, por fim, caríssimo leitor, que tenho lado, assumo posição e posso até decidir combater perfilado a almirante ou coronel, só não contem comigo pra ser clandestino. Porque em qualquer intento, ganhando ou perdendo, só a desonra acompanha os “quinta coluna”, os soldados ocultos e os desleais de toda ordem.        

Nenhum comentário: