sexta-feira, 19 de abril de 2013

Na Pressão: Belezinha Anuncia Retorno do Pagamento para o Dia 20

Prefeita Belezinha e Assessores em Entrevista à Rádio Cultura 


Em entrevista concedida à Rádio Cultura, na tarde de hoje, a prefeita Belezinha anunciou o retorno do pagamento dos servidores da educação para o dia 20.

A prefeita garantiu pagar os servidores da educação na próxima terça-feira, dia 23 e prometeu voltar a depositar os proventos dos funcionários da educação no dia 20 de cada mês, a partir de maio.

A gestora declarou ainda que a prefeitura analisaria a possibilidade de pagar os servidores da saúde na mesma data, mas disse que ainda não poderia garantir.

De 2001 a 2012 os funcionários públicos de Chapadinha receberam seus vencimentos com 10 dias de adiantamento. No início da atual administração a data foi mudada para o dia 30 e depois de muitas críticas, Belezinha resolveu retornar ao calendário adotado por seus antecessores.

Nota: a entrevista foi longa e tratou de vários outros assuntos polêmicos como o caso dos peixes podres, boletim de ocorrência contra adversários e imprensa e sua participação na denúncia contra o empresário Irmão Gomes. Amanhã traremos mais detalhes e comentários. 

Foto: ASCOM Prefeitura 

Nenhum comentário: