sexta-feira, 12 de abril de 2013

Assembleia Itinerante Visita Chapadinha em Maio



Segunda maior cidade do Maranhão e considerada pólo da região Tocantina, Imperatriz recebeu, nesta sexta-feira (12), o primeiro encontro da Jornada de Integração dos Legislativos, promovida pela Assembleia Legislativa do Maranhão. Além da importância em unificar trabalhos entre representantes de Câmaras Municipais e do Parlamento Estadual, o evento foi considerado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), como estratégico para recuperar a imagem do Poder junto à população.

“O que queremos é chegar ao resgate da credibilidade do legislador junto não apenas ao seu eleitorado, mas à população como um todo. Nós somos os responsáveis por nossa classe e, como tal, temos que trabalhar por isso e fortalecer os municípios. E não haverá um município, um Estado melhor se os seus legisladores não estiverem capacitados, não estiverem preparados”, afirmou Arnaldo Melo.

Além do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, também participaram do evento, prefeitos da região Tocantina, vereadores e os deputados estaduais Antônio Pereira (DEM), Carlos Amorim (PDT), Hélio Soares (PP), Carlos Alberto Milhomem (PSD), Rigo Teles (PV), Léo Cunha (PSC), Francisca Primo (PT) e Valéria Macêdo (PDT).

Chapadinha também está incluída na Jornada de Integração dos Legislativos e deverá receber a visita do parlamento estadual no dia 31 de maio, conforme programação divulgada pela Assembleia Legislativa do Maranhão.

Prevista exclusivamente para as sextas-feiras e sábados, a Jornada se estenderá até o dia 22 de junho. Além das duas cidades da região Tocantina, estão programadas reuniões em Caxias (19/04); Codó (20/04); Balsas (26/04); São João dos Patos (27/04); Barra do Corda (03/05); Presidente Dutra (04/05); Zé Doca (17/05); Santa Inês (18/05); Chapadinha (31/05); Itapecuru Mirim (01/06); Pedreiras (07/06); Bacabal (08/06); Pinheiro (14/06); Viana (15/06); Barreirinhas (21/06) e São Luís (22/06).

Nenhum comentário: