domingo, 8 de dezembro de 2013

Eduardo Braga se Defende de Ataques de Blogs Governistas


O vereador Eduardo Braga (PT) usou a tribuna na sessão da última quinta-feira, dia 5 de dezembro, para esclarecer questionamentos levantados a seu respeito pela imprensa e para se defender do denominou de “ataques da mídia governista”.

Eduardo Braga disse que setores da mídia distorceram fatos relativos a uma prestação de contas de sua gestão quando foi secretário de Assistência Social. Braga esclareceu que sua prestação de contas foi aprovada pelo Conselho Municipal de Assistência quando ele já não era secretário, por unanimidade e sem ressalvas. O parlamentar lamentou que apesar de aprovadas as contas, os conselheiros da época deixaram de assinar a ata de aprovação e que isto esteja sendo noticiado como indício de irregularidade que não houve. 

Segundo Eduardo Braga, este ataques estão sendo feitos pelos instrumentos parlamentares e midiáticos da ala petista que continua defendendo a aliança do partido com o governo a qualquer custa e tentam confundir a população querendo fazê-la crer que um erro formal de terceiros teria o mesmo peso que os desvios de recursos públicos que ele tem denunciado nestes 11 meses de mandato.

Braga reiterou não haver qualquer problema em sua gestão como secretário e desafiou o conselho atual a analisar suas contas.


O parlamentar petista denunciou os ataques que vem sofrendo como parte de uma campanha de perseguição orquestrada pelo governo que se encontra acuado contra parlamentares, setores da imprensa e personalidades ligadas à oposição e encerrou garantindo tais manobras não calarão sua voz.  

Nenhum comentário: