quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Caminhão de Belezinha Flagrado Entregando Material em Obra da Prefeitura

Caminhão Entregando Material no Beco do Camelódromo 

Como mais uma demonstração da utilização de empresas de propriedade da prefeita Belezinha em prestações de serviços e negócios com a administração municipal, flagramos na tarde de hoje a colocação de material de construção por funcionário da Júnior Construções por meio de uma caçamba de propriedade de Belezinha em obra tocada pela gestão municipal.

O caminhão em questão é velho conhecido deste blog e do noticiário chapadinhense. Em 9 de maio de 2013, o veículo foi usado em operação tapa-buracos da prefeitura e teve as placas e a logomarca cobertas com fita adesiva e em 23 de setembro o blog teve acesso a documentos e pode verificar pelas placas (já sem as fitas que as encobriam) que o caminhão VW 24.220 EURO3 WORKER, cor branca, pertence à KK Construções, empresa de propriedade da prefeita Belezinha e que leva as iniciais das duas filhas de gestora empresária.

Detalhe do Caminhão: Placa e Funcionário com Farda da Júnior Construções 

Na tarde desta quinta-feira 12 de dezembro de 2013, o caminhão foi novamente fotografado colocando material em obra da prefeitura, mais precisamente no beco onde pretende instalar um camelódromo, desta vez sem tentativa de esconder sua identificação, o que sugere que a relação irregular dos negócios privados da prefeita com a administração pública estariam cada vez mais misturados e já nem se disfarçam os vínculos.

Os questionamentos de que a loja da prefeita estaria fornecendo material de construção ou se seria o veículo que estaria alugado para o município, parecem desafiar a fiscalização de câmara, ministério público e demais autoridades constituídas.   

Caçamba na Garagem da Júnior Construções / Foto setembro 


Foto Tirada em Maio
Caçamba Registrada em nome de KK Construções

KK entre as Empresas de Belezinha Exibidas na Antiga Confraria

O Encarregado e a Logomarca Escondida

4 comentários:

Unknown disse...

Essa é a família "10" e mandioquinha ainda diz ela é honesta, acho que ele se lembra da Filha dele.

Unknown disse...

A falta de vergonha na cara e medo da justiça passaram longe dessa Prefeita ela acha que ninguém ver, "se queris comer, coma devagar para não dar mar digestão mais tarde".

Unknown disse...

Vamos deixar a mulher trabalhar siô. É por isso que esse país é atrasado. Se um gestor/a não faz, é incompetente, se faz vocês reclamam. Assim ninguém entende vocês. O que importa é que os serviços estejam sendo feitos, eu não quero saber de quem é o carro ou máquina, quero ver é os serviços sendo feitos, assim como a maioria da população.
Francisco C. da Silva

Alexandre Pinheiro disse...

Será que não dava pra fazer alugando caminhões de outros chapadinhenses e não seria mais justo adquirir material em outra loja que não a dela? Quem define o preço a ser pago a Belezinha empresária que recebe ou a Ducilene prefeita que paga?