sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Isaías & Belezinha: Aliados de Luís Fernando Temem Perder Privilégios Com a Vitória de Flávio Dino


Do Blog do John Cutrim

Já dissemos aqui que caso o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva vença as eleições e assuma a o governo em 2014, sua gestão nada mais representa a continuação do modelo fracassado da oligarquia Sarney de administrar e a permanência dos mesmos atores que acabaram com o Maranhão, levando-o aos piores indicadores sociais. Ou seja, o grupo Sarney quer apenas a perpetuação no poder no intuito de manter os mesmos esquemas de locupletação.
Na última terça-feira, um evento na cidade de Chapadinha confirmou tal tese. Lá, estiveram juntos a prefeita da cidade, Dulcilene Belezinha, o deputado Magno Bacelar, o pré-candidato ao governo Luís Fernando e o ex-prefeito Isaias Fortes.
Autêntico como sempre, Isaías, que tem problemas com a justiça, ao se comportar como porta-voz do pensamento oligárquico, revelou que a vitória de Flávio Dino representa àqueles que fazem parte do grupo Sarney a impossibilidade de desfrutar por diante de trambiques, malversação, favorecimentos, patifarias que ocorrem no governo dos Sarneys.
Veja que a declaração de Isaías, ao lado de Luis Fernando, mostra ele mais preocupado com seus interesses pessoais do que com o povo. Em nenhum momento ele diz que Dino no governo será ruim para os maranhenses, mas sim para ele e seus aliados. (vídeo abaixo)
Se você votar no Flávio Dino, você está botando Isaías e Dulcilene para ir quebrar coco, pra roça, porque se ele ganhar a eleição de governador, nós vamos faze o que…”.


Hum, para bom entendedor…


Um comentário:

EDNEWTON VIANA disse...

É , eu acho que o Prefeitão tem que começar a treinar para voltar a quebrar coco se insistir nesse apoio a Oligarquia.