segunda-feira, 23 de junho de 2014

Nova Traição: Belezinha Declara Apoio a Inácio do INCRA e deixa Paulo Neto e Marcos Caldas na Mão


Ao definir o ex-superintendente do INCRA, José Inácio, como seu candidato a deputado estadual, a prefeita Belezinha contrariou deputados que ajudaram em sua campanha e deu um enorme passo para se consolidar como a maior traidora da política de Chapadinha.

Depois de Isaías, que foi expulso do governo e esculachado por Belezinha, agora é a vez dos deputados Paulo Neto e Marcos Caldas receberam punhaladas pelas costas.

O blogueiro Júlio Foguinho – muito ligado a Paulo Neto - abordou assim a reunião em que Belezinha anunciou apoio a Inácio: “Belezinha reuniu uma meia dúzia de gatos pingados para lançar Inácio do PT, que sonha em ser bem votado ao lado da Beleza. No jantar o único vereador presente foi Francisca Aguiar, e ela apóia Levi Pontes (SDD) que está na oposição com Flávio Dino. No início do governo de Belezinha, ela deu carta branca para os políticos que ajudaram na sua campanha de 2012, sendo eles o deputado Marcos Caldas e Paulo Neto” destacou o blogueiro.

No meio político não é segredo pra ninguém que o líder do governo vereador Irmão Carlos / PRB vem enfrentando pressões e até sofrendo retaliações por haver definido apoio a Paulo Neto. 

O leitor deve estar se perguntando por que Belezinha trairia os deputados da região que ajudaram em sua eleição pelo ilustre desconhecido José Inácio, a resposta é que convênio com dinheiro combina, enquanto ingratidão e traição se completam até na rima.  

Foto: Zé Ramalho


Um comentário:

Unknown disse...

ela tra mas o eleito nao trai nao vou apoia vc paulo neto. meu nome eleandro moro no areal