segunda-feira, 25 de maio de 2015

Deputado Levi Fala Sobre Eleição de Sindicato


Usando direito de resposta ao blog do Antenor Ferreira, o deputado Levi Pontes esclareceu sua posição sobre a eleição do sindicato dos trabalhadores rurais de Chapadinha. Abaixo a integra do direito de respostas de Levi.  

Em resposta a matéria publicada por este blog ( Blog Interligado, do Antenor) – lamentando que pela segunda vez, aqui se publicam inverdades a nosso respeito, sem ao menos nos ouvir, como mandam as regras do bom jornalismo – venho esclarecer que não procede a informação de que tenha tomado partido na eleição do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Chapadinha.

No início do processo eleitoral dialoguei com os companheiros Waldir Abreu e Francisco Marinho alertando para as dificuldades de partirem separados e busquei a unidade entre eles.

Não sendo possível a união, me abstive para não ter que escolher um companheiro em detrimento do outro e assim nos mantivemos em respeito e lealdade a dois valorosos amigos que abraçaram nossa candidatura de deputado estadual.

Encerradas as eleições e restaurada a verdade, desejo êxito à diretoria eleita a quem compete defender os interesses dos homens e mulheres do campo de Chapadinha.


Deputado Levi Pontes 

Nenhum comentário: