terça-feira, 19 de maio de 2015

Antas Desmoralizadas e Cobras Criadas na Arca de Noé


Como o blog antecipou, a "Operação Arca de Noé" ganha um ritmo alucinado de assédios, cooptações e tentativas de inflar a prefeitura com pessoas oriundas dos diferentes grupos de oposição, até agora com muito movimento e pouco êxito.

No meio político não se fala de outra coisa: vereadores, ex-secretários, cabos eleitorais e até blogueiros estariam cogitando entrar na Arca de Belezinha. Curiosamente, ainda de acordo com comentários de bastidores, a “Operação Arca de Noé” teria dois desdobramentos: a prefeita estaria atraindo alguns desafetos para o alçapão da vingança com desmoralização e, por outro lado, uma leva de espertalhões estaria conseguindo a proeza de enganar dona Beleza.

As Antas Desmoralizadas
Como todos sabem a prefeita de Chapadinha não tolera crítica e guarda rancor no lugar mais frio de sua geladeira duplex. É bem ai que entra a desmoralização de alguns. Atraídos por promessas de elevados ganhos que seriam cumpridos inicialmente e após rasgados elogios à gestora, subitamente abandonados à própria sorte e vergonha. Ela já fez isso com alguns e quem cair nessa não será por falta de aviso e exemplo.

As Cobras Criadas
Já um grupo mais experiente nas entranhas do poder estaria levando a prefeita na manha. Se ela finge que os valoriza, eles disfarçam que lhes tem apreço até a hora de deixar a Arca, antes dela começar a afundar.

Assim Começa 2016...
Apesar das surpresas com eventuais pulos ou cambalhotas, mudar de lado é coisa normal na política. Como muitos acompanharão, veremos a prefeita usando tudo que pode para se reforçar e o mais sabidos tentando a todo custo tirar proveito. Assim começa 2016... Quem viver verá!!!! 

Nenhum comentário: