domingo, 17 de maio de 2015

GUARDAS MUNICIPAIS DE CHAPADINHA PEDEM A EXONERAÇÃO DO ATUAL COMANDANTE

Raimundo Nonato do Nascimento
(atual comandante GCM)
Blog Barra Pesada

Sub. Tem Nonato, atual comandante da Guarda falou em um programa de rádio denegrindo a imagem da instituição e de todos os Guardas em suas palavras ele disse que a Guarda Municipal de Chapadinha era totalmente incompetente e despreparada.

GCM / Chapadinha

(GCM) Guarda Municipal de Chapadinha, elaborou um abaixo assinado em repúdio ao atual comandante Raimundo Nonato do Nascimento conhecido como Sub. Tem Nonato, Pedindo providencia juntamente a Prefeita Ducilene Belezinha alegando abuso de autoridade e má administração, o documento foi encaminhado a câmara de vereadores

Na seção extraordinária do dia 14 de maio o Vereador Eduardo Braga se comprometeu com a classe de forma uma comitiva e tratar do assunto com a prefeita.


Já o vereador e militar Sgt. Ir. Carlos em uso da palavra deixou claro que o Sub. Ten. Nonato passou por vários municípios da região afirmando que muitas pessoas não gosta da sua pessoa por sua arrogância e prepotência, e que a guarda não é despreparada como ele falou na rádio, despreparado é ele pois não possui nem o primeiro grau de instrução.   

Vamos aguarda pra sabermos qual o entendimento da prefeita sobre o caso pois de fato é que hoje o atual comandante é apenas um cargo de confiança oferecido pelo município 

Nenhum comentário: