quarta-feira, 27 de maio de 2015

Levi Pontes Garante Manutenção da BR 222 no Trecho Entrocamento a Chapadinha


Durante reunião da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, ocorrida na tarde de ontem, com a participação do superintende regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) no Maranhão, Gerardo Fernandes, o deputado Levi Pontes / SD – que presidia a audiência – reclamou da situação da BR 222, solicitou reparos na rodovia e obteve a garantia de que ainda esta semana o DNIT iniciará serviços no trecho de Entrocamento a Chapadinha.

De acordo com o deputado Levi Pontes o superintendente Gerardo Fernandes reconheceu a necessidade da intervenção e se comprometeu em resolver a situação. “Por conta do período chuvoso buracos surgem na estrada gerando prejuízos e até acidentes mais graves, mesmo sendo um assunto de responsabilidade do governo federal eu não poderia deixar de reivindicar a manutenção da estrada que atende Chapadinha e toda a região do Baixo Parnaíba”, disse.

“Reconheço a sensibilidade do superintende Gerardo Fernandes e vou agradecer publicamente quando as obras de reparo começarem”, finalizou o deputado Levi Pontes. 

Nenhum comentário: